Grupos que participaram desta edição


Rapalje

Rapalje

Rapalje é uma banda folk celta holandesa que interpreta música folk irlandesa, escocesa e holandesa e canta em holandês e em inglês.

Terra Celta

Terra Celta

Criado em 2005 o grupo hoje formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Alexandre Garcia (acordeom), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tin whistle, clarinete, gaita de fole e Hurdy Gurdy), Luiz Fernando Sardo (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo) tem em seu repertório músicas da Escócia e Irlanda, França, Galicia, etc, além de composições próprias, com letras que enaltecem o que deve ser enaltecido... as festas, a alegria e a diversão, não exatamente nesta ordem...

Hagbard

Hagbard

O Hagbard foi formado em 2010, na cidade de Juiz de Fora (MG), com o propósito de unir as influências do Folk e do Heavy Metal, priorizando desde o princípio a busca por uma sonoridade própria. A música criada pela banda não contém uma atmosfera única, a mesma varia de faixas mais rápidas à mais lentas, de mais alegres à melancólicas. O conteúdo lírico produzido aborda temas baseados em fantasia, que incluem folclore e mitologia oriundas de diferentes culturas.