Odin´s Krieger Fest 2015

Realizado dia 15.08.2015 - Na Clash Club, em São Paulo

Realizado no dia 15 de Agosto de 2015 a quinta edição do Odin´s Krieger Fest foi realizado na Clash Club, um ótimo espaço, muito bem estruturado e confortável para o público presente. Mais um sucesso de público , com direito a gravação de clipe oficial da banda Hugin Munin, nos palcos do Odin´s Krieger Fest. Sold Out nas vendas dos ingressos com semanas de antecedência. Diversos expositores , mostrando e vendendo seus trabalhos voltados a cultura medieval. Participaram desta edição as bandas Tuatha de Danann, Hugin Munin, Taberna Folk, Barbaria, Arthanus e Filhos de Rigr.



Clique aqui para ver as fotos desta edição em nosso Facebook


Grupos que participaram desta edição


Tuatha de Danann

Tuatha de Danann

O Tuatha de Danann foi formado em 1995. Em 1996, lançou sob este nome a fita demo The Last Pendragon. Na época sua sonoridade era mais voltada para o doom metal, embora já se avistasse as influências célticas, e logo se destacou dentre as demais bandas do cenário nacional, rendendo críticas positivas na mídia especializada. Após este período a banda mudou seu nome para Tuatha de Danann, que melhor representa a temática proposta.

Hugin Munin

Hugin Munin

A banda Hugin Munin foi formada em 2008 na cidade de Santos e é hoje considerada uma das maiores revelações do heavy metal nacional nos últimos anos. Semi-finalistas do Wacken Metal Battle 2010, o quarteto esteve entre os melhores de 2012 da revista Roadie Crew, graças ao aclamado álbum “Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods”, que recebeu excelentes resenhas (Roadie Crew, Rock Brigade), incluindo a nota máximo no site Whiplash.

Taberna Folk

Taberna Folk

Formada no ano de 2008 dC, com o intuito de resgatar músicas na sua maioria da Europa antiga. O objetivo do grupo é trazer para os tempos de hoje uma das melhores formas de diversão de nossos antepassados, trazendo o clima e a alegria das antigas tabernas. O repertório consiste basicamente em temas tradicionais medievais, celtas, germânicos, nórdicos etc., assim como músicas próprias que tem por intenção recriar o estilo da época.

Barbaria

Barbaria

Surgida no ano de 2008, em Mogi Mirim/SP, o Barbaria tem se consolidado a cada dia como um dos novos expoentes do Heavy Metal nacional. Mesclando à sua sonoridade tradicional, influências de música folk e canções de piratas, o grupo tem agregado à sua nau, grande número de admiradores, que aumentam a cada apresentação da banda.

 

Arthanus

Arthanus

Fundada em 2010, na cidade de São Caetano do Sul, pelos guitarristas Saulo Peghin e Fellipe Magri, a banda Arthanus foi criada com o objetivo de disseminar o estilo Viking/Death Metal com propostas temáticas nórdicas. Pouco tempo depois, já com algumas composições finalizadas, a banda foi integrada pelo baterista Rogério Luque, pelo baixista Bruno Abbate e o vocalista Thiago Ap.

Filhos de Rigr

Filhos De Rígr

Os Filhos de Rígr foram Reunidos com o objetivo de desenvolver um espaço sério para a prática do recriacionismo. Com membros dispostos e respeitosos, buscamos aproximar os curiosos, interessados e amantes do que é conhecido como Era Viking.